MERGULHE NESSA FESTA!

Temos uma infinidade de opções para tornar os seus dias inesquecíveis. São 17 piscinas, toboáguas, Rio Corrente e Piscina de Ondas. Além disso, dispomos de spa, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e um incrível lago de pesca.

Para quem curte adrenalina, o Kilimanjaro promete proporcionar momentos de muita emoção. São impressionantes 49,9 metros de altura.

Com 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e diversão.

Em mais de 20 anos de funcionamento, nos orgulhamos de termos proporcionado momentos únicos aos mais de dez milhões de visitantes entre associados, day users e hóspedes que já passaram por aqui.

PREÇOS E
HORÁRIOS

INGRESSOS NO SITE


Horários de funcionamento Alta temporada
A partir do dia 12/10/19 à 31/03/20
Terça a sexta: 09:00 ás 17:30.
Sábado, domingo e feriados: 08:15 ás 18:30.

JANEIRO
O parque estará aberto às segundas.
Segunda a Sexta: 09:00 ás 17:30.
Sábado e Domingo e feriados: 07:00 ás 18:30.


Associados e hóspedes – sábados, domingos e feriados: 08h15 às 18h30

Grupos, day use e convidados – sábados, domingos e feriados: 09h15 às 18h30


Segundas: Atenção! Do início de Maio até 10 de Julho o parque não abrirá às segundas e terças-feiras pois estará em manutenção, mas, em caso de feriado, uma exceção pode ser feita. Por isso, confira antecipadamente a abertura às segundas e terças de feriado clicando aqui.


OBSERVAÇÕES

1. Valores referentes a entrada no parque e uso de suas dependências. O ingresso é individual e dá direito a todas as nossas piscinas e toboáguas, como por exemplo: piscina de ondas, piscinas esportivas, rio corrente, Side Winder, Yuppie e Kilimanjaro, além de playgrounds infantis e o espaço radical. Não está incluso alimentação, translado, bebidas e algumas atrações terceirizadas como o SPA, serviço de fotografia e filmagem, pesque e pague, caiaque, stand up paddle e boias, assim como hospedagem. Atenção: a partir de 01 de outubro de 2019 a tirolesa Skylink terá taxa de uso para visitantes de R$10,00. Esse valor garante uma descida na atração e inclui pacote de fotos.

*Algumas piscinas e atrações podem estar em manutenção!

2. Para entrada no parque é obrigatória a apresentação de documento original com foto. Menores deverão estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis munidos de certidão de nascimento. Para meia entrada estudantil é preciso apresentar documentação oficial que confirme a matrícula, preferencialmente com foto. Para o idoso ter direito à meia entrada é preciso apresentar documento original com foto.

3.* Pessoa com deficiência deve apresentar documento oficial que comprove a deficiência, direto na bilheteria do parque.

4. Os valores apresentados nesta página correspondem à venda na bilheteria do parque.

CONFIRA
AS ATRAÇÕES

NOSSA
HISTÓRIA

DESDE 1992 OFERECENDO O QUE HÁ DE MELHOR

O maior e mais completo complexo de lazer do estado do Rio de Janeiro. Situado a menos de duas horas da cidade do Rio de Janeiro, é composto por mais 330 mil metros quadrados de pura diversão, com diversas opções para todas as tribos e idades.

O Aldeia das Águas nasce em 1992 com objetivo de oferecer uma alternativa única de diversão para o estado do Rio de Janeiro.

Dois anos mais tarde em 28 de setembro de 1994, data de sua inauguração, dava pra ver que os objetivos seriam facilmente atendidos. Em 1997 foi inaugurada uma inovadora área de lazer aquático com piscinas de ondas, rio corrente e playground infantil.

Mostrando que iria cada vez mais longe, em 1999 iniciou-se a construção do Kilimanjaro.

Sentindo uma necessidade de acolher de forma ainda melhor os visitantes de todas as cidades do Brasil, em 2006 foi iniciada a construção dos empreendimentos imobiliários. Em 2009 foi inaugurado o Resort Village das Águas. Um marco para a rede hoteleira da região, unindo em um só lugar conforto, lazer e diversão para toda a família.

DESDE 1992
OFERECENDO O QUE
HÁ DE MELHOR

O maior e mais completo complexo de lazer do estado do Rio de Janeiro. Situado a menos de duas horas da cidade do Rio de Janeiro, é composto por mais 330 mil metros quadrados de pura diversão, com diversas opções para todas as tribos e idades.

COMO CHEGAR!

A melhor forma de chegar aqui e viver dias incríveis no Aldeia das Águas Park Resort, vindo de São Paulo é acessando a BR393 por dentro da cidade de Volta Redonda. Lá é possível observar diversas placas indicando como chegar na Rodovia, bem como o melhor caminho para Barra do Piraí, cidade em que o clube está situado.
Se você está vindo pela Rodovia Presidente Dutra, de munícipios do estado do Rio de Janeiro acesse pelo centro da cidade de Piraí. Siga até cidade de Barra do Piraí e acesse a BR 393 dobrando a esquerda. Nosso park encontra-se no km 270 da BR.
Menu